ARLA/CLUSTER: Portuguese Ham GeoTool v1.6

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2015 - 11:24:54 WEST

Boas!
Os pdfs são instalados, o formato do PDF (PDF/X, PDF/A, PDF/E, etc) pode
é não ser suportado na totalidade pelo Docs to Go.
É um teste que nunca fiz, dado que teria de testar todas as apps da loja
mas pode algum programa considerar os documentos da aplicação como
arquivo e os remova. Atenção aos ccleaners, task killers e afins, que em
Android fazem pior do que muitos pensam.

Não precisam de desinstalar as versões anteriores, ele atualiza a
aplicação quando mandam instalar a nova.

Obrigado!

73,
Paulo
CS7AGH