ARLA/CLUSTER: Portuguese Ham GeoTool v1.6

Paulo CT2IXW ct2ixw gmail.com
Sábado, 17 de Outubro de 2015 - 19:19:13 WEST

Desculpem, era outro link que queria partilhar.

http://wsprnet.org/drupal/wsprnet/map.

73's
Paulo, CT2IXW

No dia 17 de outubro de 2015 às 19:14, Paulo CT2IXW <ct2ixw  gmail.com>
escreveu:

> Olá.
> eu estou a gostar da aplicação, muito boa.
> também me aconteceu o mesmo ao instalar de origem no tablet, mas depois
> seleccionei outro leitor de pdf e consegui.
> o pdf incluido no programa não é compatível com todos os leitores.
>
> já agora será possivel incluir o mapa do protocolo "whisper weak radio
> signal"
>
> http://physics.princeton.edu/pulsar/K1JT/index.html
>

> Obrigado mais uma vez pela aplicação.
>
> 73s de Paulo, CT2IXW
>
> No dia 17 de outubro de 2015 às 15:05, pedro almeida <

>>> Paulo