ARLA/CLUSTER: Os planos de bandas para as diferentes categorias actuais

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Quinta-Feira, 15 de Outubro de 2015 - 09:50:23 WEST

Como está é o ideal para a app mas bonito bonito era alguém "roubar" o
layout ao Salomão e passar para formato A4 horizontal, para colocar na
secretaria.... :)

73,
Paulo
CS7AGH