Re: ARLA/CLUSTER: Centro de Comunicações de Ponta Delgada (Açores) - confirma recepcão de transmissões meteo aos radioescutas

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Sábado, 10 de Outubro de 2015 - 19:42:49 WEST

Não queria usar o Post do Pedro, que nada tem a ver com a guerra CR7 vs 2’s anos de não ter estação própria, mas.....
Deixem lá falar os CR7’s que ainda querem e têm gosto de fazer radio.
Se forem multados: Eles é que pagam a multa.

Cada um faz rádio á sua maneira.

73's de Carlos CT1GFQ
SKCC#466T www.skccgroup.com
REP#1406 www.rep.pt
https://www.youtube.com/user/carlosfonsecaalmada/videos

From: Rui Oliveira
Sent: Saturday, October 10, 2015 3:38 PM
To: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Centro de Comunicações de Ponta Delgada (Açores) - confirma recepcão de transmissões meteo aos radioescutas

Caro colega.
Vá dizer isso à ANACOM e eles dizem que eu posso transmitir. Só não posso na minha estação. Detalhes, detalhes...
Tenho mesmo de escrever um texto um dia destes sobre as coisas que lá me foram ditas...

Já agora, alerto para alguns CR's que já vi no QRZ: Não podem transmitir nas próprias estações. É nas estações dos outros com supervisão dos outros. É diferente:
"CR7ALW com supervisão de CT7xxx" de "CT7xxx, operador CR7ALW com supervisão do primeiro". Já vi coisas no QRZ.com como "Todos os meus contactos são feitos sob a supervisão de <indicativo>.
Cuidado gente.

73;
Rui Oliveira
CR7ALW