Re: ARLA/CLUSTER: Centro de Comunicações de Ponta Delgada (Açores) - confirma recepcão de transmissões meteo aos radioescutas

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Sábado, 10 de Outubro de 2015 - 15:33:43 WEST

Alem de a Anacom dizer que nao existe radio escutas eu considero os CR's
como radio escutas pelo menos nos 2 anos que teem de aguardar.
Achei uma optima maneira de motivar esse pessoal ao construir antenas e
tentar escutar um serviço publico na banda de HF e em Português.
Sim é uma maneira de saber se a cobertura está boa e julgo ser tanbem um
ponto de referencia relativo á propagação.
Não quero se crie guerras por causa de maus entendidos mas sim que se faça
radio.

73 a todos desde S. Miguel

Pedro Almeida
     CT5JZX