Re: ARLA/CLUSTER: Centro de Comunicações de Ponta Delgada (Açores) - confirma recepcão de transmissões meteo aos radioescutas

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Sábado, 10 de Outubro de 2015 - 11:01:26 WEST

Pedro,

Há a hipótese desse report ser via email?
Isto, porque via email, sempre há a possibilidade de enviar ficheiros em
áudio/vídeo de como estamos a receber.

73's Carlos Fonseca, CT1GFQ
SKCC #466T ( http://www.skccgroup.com )
REP #1406 ( www.rep.pt )