Re: ARLA/CLUSTER: Centro de Comunicações de Ponta Delgada (Açores) - confirma recepcão de transmissões meteo aos radioescutas

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Sexta-Feira, 9 de Outubro de 2015 - 19:51:53 WEST

Eu, que além de ser rádioamador, sou radioescuta (embora na ANACOM se
acho que ser radioescuta é um termo que já não existe [palavras dos
próprios]) e tenho muito gosto em ouvir de todo o tipo de coisas. Assim
de repente lembro-me da meteorologia marítima em RTTY emitida a partir
da Alemanha. Se apanhar o sinal vindo daí darei o meu "report", embora
não tenha antena para essas bandas (tenho um dipolo de meia onda para 20m).

73;
Rui Oliveira
CR7ALW
http://qrz.com/db/CR7ALW