ARLA/CLUSTER: Novo radioamador na Cat.2

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 8 de Outubro de 2015 - 12:49:40 WEST

Paulo,

Tal como eu suspeitava o Luís não consegue ter a App pronta para o Jamborre.

Vamos ter de dar uma volta na tua.

Já detectei alguns erros:

- Não existe ainda e que eu saiba nenhum repetidor na banda de 50 MHz
a trabalhar, estão todos em projecto:

- O RU724  na Serra da Carvalha já deixou de ser projecto para estar a
trabalhar.

- Se poderes insere na App estes ficheiro anexo.

Vou ver se amanhã trago o meu tablet para dar uma volta na App.

João Costa (CT1FBF)