Re: ARLA/CLUSTER: [Questão] Categoria B para Classe 1

CT2FZI IM58kr ct2fzi gmail.com
Quinta-Feira, 8 de Outubro de 2015 - 12:42:26 WEST

Viva, ja tive oportunidade de ver esse documento e de falar directamente
com o Pedro Ribeiro!

Está tudo bem encaminhado.

A questao de mudanca de indicativo é que eu torço o nariz... Mas se tiver
mesmo que ser...

73 de Luis, CT2FZI