Re: ARLA/CLUSTER: [Questão] Categoria B para Classe 1

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Quinta-Feira, 8 de Outubro de 2015 - 10:05:45 WEST

Bem, o colega pode propôr-se a exame normalmente, como qualquer colega da
agora categoria 2 para a cat 1.
Se quiser informação sobre as matérias, estão também publicadas no site da
ANACOM, no ficheiro dos procedimentos.
Ou então espera até ao fim do ano a ver se a ANACOM lança as perguntas (que
por acaso já me tinham feito essa promessa quando estive em Julho na
ANACOM).

Para saber a experiência do ato, bem, aí eu não posso mesmo ajudar.

Rui Oliveira
CR7ALW

No dia 8 de outubro de 2015 às 10:01, CT2FZI IM58kr <ct2fzi  gmail.com>