ARLA/CLUSTER: Listas actualizadas de repetidores de fonia em VHFe UHF de Portugal, a 2 de Outubro de 2015

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Segunda-Feira, 5 de Outubro de 2015 - 11:57:12 WEST

A (des)vantagem de estar a ser feita à medida é esta.
Terá sempre possibilidade de fazer tudo e mais alguma coisa, mas nunca
estará finalizada ou ao gosto de cada um :)
Os que tiveram coragem e paciência de instalar a minha app viram isso
mesmo, a minha ideia foi dividir todas as categorias e incluir o máximo
de informação possível.
144, 430, 1.2, echolink, dmr, fusion, baliza, hotspots, crossband, etc.,
tudo será possível de dividir com:
- opções - aceder direto à banda
- filtro - acede a todas mas filtra a(s) que quer ver apenas
Penso que a segunda será a mais pratica. Tanto podem listar os mais
perto por distância como os mais perto por distância e por banda.
Uma coisa em falta, o agradecimento ao colega CT2FZI!

73,
Paulo
CS7AGH