ARLA/CLUSTER: Listas actualizadas de repetidores de fonia em VHFe UHF de Portugal, a 2 de Outubro de 2015

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 5 de Outubro de 2015 - 10:59:58 WEST

Bom Dia,

A ideia é mesmo essa, era listar os repetidores pela proximidade à pessoa,
sendo que a app corre off line dando a possibilidade ao utilizador de meter
o QTH Locator "à mão" não necessitando assim que o smarthphone tenha sequer
GPS embutido.

Obviamente se tiver GPS real, não necessita do meter, sendo que a app
detecta automaticamente e mete-o.

Nunca percebi porque que é que a App Repeater só dá para descarregar para
smarthphones com GPS real embutido, quando o utilizador pode meter o QHT
Locator à mão e desligando o GPS.?

João Costa (CT1FBF)

Em 5 de outubro de 2015 09:37, Rui Oliveira <ruimail24  gmail.com> escreveu:

> É de facto boa ideia que a App corra offline, atualizando-se quando
> estiver online. Nesse ponto estamos de acordo.
> Se me permite sugerir, uma funcionalidade interessante era listar os
> repetidores pela proximidade à pessoa. Em Android aceder ao GPS é quase
> trivial. Mais uma vez há APIs claras sobre o assunto. Ios não faço ideia.
>
> Rui Oliveira
> CR7ALW

>>> Paulo