ARLA/CLUSTER: Listas actualizadas de repetidores de fonia em VHFe UHF de Portugal, a 2 de Outubro de 2015

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Segunda-Feira, 5 de Outubro de 2015 - 10:16:34 WEST

Essa é que era de valor, dado que em Android já há alternativa (não
tuga) gratuita.
Windows Phone não há nada...

73,
Paulo