ARLA/CLUSTER: Listas actualizadas de repetidores de fonia em VHFe UHF de Portugal, a 2 de Outubro de 2015

CT2FZI IM58kr ct2fzi gmail.com
Segunda-Feira, 5 de Outubro de 2015 - 09:13:08 WEST

Viva , uma forma humilde de contribuir para este cluster e devolver o que
já me foi dado é criar a app.

É possível partilhar a API? Ou é só o XML? Qual é o endereço?

Abraço