ARLA/CLUSTER: Discriminados

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Sexta-Feira, 2 de Outubro de 2015 - 22:11:53 WEST

Quando em abril estive, com a REP, no parque da cidade do Porto, foi
engraçado também. As pessoas olhavam com desconfiança para os tipos com
rádios em tendas e umas coisas estranhas fora (uma delta loop, uma V
invertido, uma budipole, e sei lá que mais). Tinham um misto de medo e
curiosidade. Isto de andar com rádios e antenas na rua não é fácil...
Os meus vizinhos também já quiseram saber que coisa era aquela na minha
varanda (a discone).

73;
Rui Oliveira
CR7ALW