Re: ARLA/CLUSTER: Hoje é o prazo limite para pagamento da taxa anual de utilização de espectro

jose pereiro pereiro.jose gmail.com
Quinta-Feira, 1 de Outubro de 2015 - 15:08:44 WEST

Boa tarde

Eu sei o meu número de cliente, então é esse o número de CAN?

Ok obrigado

No dia 1 de outubro de 2015 às 14:19, pedro almeida <