ARLA/CLUSTER: Usar terminais para unir cabos coaxiais

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2015 - 18:24:49 WET

Oh Luís (CT2FZI

Obviamente que há problema e grave, na minha modesta opinião.

Um cabo coaxial une-se a outro por meio de fichas COAXAIS, por exemplo,
PL259 / SO239 para manter a sua impedância integrar.

Ao não utilizares as fichas coaxais e terminais eléctrico em substituição
está pura e simplesmente a destruir a impedância do cabo.

Nem sei muito bem o que se pode chamar a isso???

João Costa (CT1FBF)