Re: ARLA/CLUSTER: Se assistiram ao lançamento do Windows significa que já andam a olhar para computadores há, 30 anos.

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Sábado, 21 de Novembro de 2015 - 12:18:01 WET

Bom dia,

Também havia sistema de disquetes para o Sinclair ZX Spectrum eu tenho 2
um para o Spectrum e outro para o Timex 2068 devo te-los guardados
algures na arrecadação

73
Paulo Santos, CT4DK