Re: ARLA/CLUSTER: IARU anuncia formalmente a aprovação da nova banda de amador dos 5 MHz a nível mundial na WRC-15

Quinta-Feira, 19 de Novembro de 2015 - 21:54:00 WET

Pois eu sei Pedro...era mesmo para brincar a conta dos 5+10....15 khz é ...
decepcionante, mas é sempre melhor que nada.

Quanto mais leio sobre o potêncial dos 5 mhz mais interessante fica essa
faixa

73

CT7AEL

No dia 19 de novembro de 2015 às 16:49, Pedro Carvalho - CT1DBS/CU3HF <