ARLA/CLUSTER: Revista "Radio Waves Magazine" disponivel para"download" gratuito

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Novembro de 2015 - 18:08:14 WET

Meu Prezado Amigo José Luís Proença, Operador do Posto Emissor CT1GZB
(gostas deste meu tratamento VIP???)

O primeiro pode não dar porque não está a colocar a totalidade do endereço,
mas o segundo pelo site da ARRL http://www.arrl.org/radio-waves está
a funcionar em pleno.

Alias, o primeiro também dá tens é de fazer Copy/Past da totalidade do
endereço e não só do assinalado:
http://www.arrl.org/files/file/Radio%20Waves%20Newsletter/
Fall%202015%20Radio%20Waves.pdf

Caso não consigas, posso coloca-la aqui na Lista para todos ou envia-la só
para ti meu prezado VIP Zé....hihihihi

João Costa (CT1FBF)