ARLA/CLUSTER: Localizador de aprs

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Terça-Feira, 17 de Novembro de 2015 - 21:02:06 WET

Caros colegas necessitava da vossa ajuda eu tinha a aplicação do colega
alemão no telemóvel que emitia a minha localização de aprs acontece que
saiu a nova versão 2.50 e ao fazer o upgrade quando dei por mim tinha o
programa em alemão solicitava se algum colega tem a versão anterior para
disponibilizar pois a anterior tinha em português e esta já mandei email
para o colega alemão mas não obtive resposta. Obrigado 73/ CT1DZ  Fernando
dinis silva.