ARLA/CLUSTER: Dia nacional do AM

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Novembro de 2015 - 14:38:19 WET

É bem verdade que o meu sentido de persuasão familiar já teve melhores
dias, isto com a idade vai sendo cada vez pior convence-los das
virtudes do "ar do campo", hihihi.

Lá se foi o Dia do AM, mas os estores, juro, que ficaram "mal
arranjados" mas não lhe digam nada.!

Um homem, também se tem de vingar em alguma coisa....

João Costa (CT1FBF)

>>> CS7AHQ-----------11H00-----------144.575KHz-------59
>>> CSLC/CT5IPX----11H16-----------144.575KHZ-------58