ARLA/CLUSTER: Dia nacional do AM

Associação Radioamadores R. Lisb Associação Radioamadores R. Lisb
Segunda-Feira, 9 de Novembro de 2015 - 13:37:52 WET

Caros Colegas
como já foi focado pelo colega Sérgio, o log  aonde aparece o indicativo
CS2LC/ CT5IPX, está errado ou não está o mais correto .
Sendo uma estação com indicativo especial agradecemos que seja corrigido, e
apareça no log o indicativo da estação  e ou operada por CT5IPX.
Desde já damos os parabéns por mais esta iniciativa, e agradecemos a atenção
dada ao assunto .

A Direção da ARRLx

-----Mensagem Original-----
From: João Costa > CT1FBF
Sent: Monday, November 09, 2015 1:20 PM
To: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Dia nacional do AM

Imaginem este quadro;

- Família, vamos passar um dia no campo e eu faço um bocado de radio
lá, diz e pai.

A mãe - É pá eu bem gostava, mas hoje tenho a roupa para passar e tu
tens de me arranjar sem falta os estores da sala..

O filho - Campo, mas lá existe Internet.???

O cão - Vários latidos.(Bem o tentei compreender, mas acho que o
entendimento que ele tem de campo é mais correr desalmadamente durante
horas)

Não há Dia de AM que resista....

João Costa (CT1FBF)