ARLA/CLUSTER: Dia nacional do AM

Sérgio Rasteiro - CR7AJS cr7ajs gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Novembro de 2015 - 12:03:54 WET

Só para indicar uma gralha no LOG:

CSLC/CT5IPX----11H16-----------144.575KHZ-------58

Deveria ser:

CS*2*LC operado por CT5IPX----11H16-----------144.575KHZ-------58
CS2LC foi a estação usada pela ARRLx ontem no Forte do Bom Sucesso como
recordatória do assinar no armisticio da 1ª guerra mundial e em especial os
92 anos da "Liga dos Combatentes".

73 de CR7AJS, Member #27 ARRLx