ARLA/CLUSTER: [duvida] Indicativos "especiais"

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Novembro de 2015 - 12:02:35 WET

Esta previsto nos regulamentos o indicativo ocasional, que dura uma semana,
e o indicativo ocasional anual, que é renovável por iguais períodos. É
procurar no site da ANACOM que tem lá. Até procurava, mas estou agora no
meu smartphone e não hum computador convencional.

Rui Oliveira
CR7ALW