ARLA/CLUSTER: [Duvida] Ligar um mixer entre o radio e o computador/placa de som

Fabiano Moser fabianomoser gmail.com
Sexta-Feira, 6 de Novembro de 2015 - 08:48:39 WET

Boa sorte,

A tempos tentei fazer o mesmo com uma mesa de mistura da ALTO de 10 canais e um microfone JTS-1.
Liguei a 2 rádios e ao PC, tal e qual o colega Rui descreveu.
Funcionou, mas não consegui resolver um ruído de fundo no áudio de transmissão, nem com aterramentos independentes, transformadores de áudio, etc.
No fim de tanto inventar e tentar resolver o problema acabei por desistir e manter o áudio só para gravação.
BoA sorte, espero que consigas bom áudio!

73 CT7ABD

Fabiano Moser.
Enviado do meu iPhone

> On 05 Nov 2015, at 19:47, CT2FZI IM58kr <ct2fzi  gmail.com> wrote:
>
> Excelente!
>
> Fez me sentido, vou colocar em prática e darei feedback!
>
> Obrigado

>>> 2 - Direccionar o audio do micro condensador para o LINE IN do computador
>>> 4 - Direccionar o audio do PC para o MIC IN do radio/TX
>>> 3 - Receber o audio RX do radio no PC (modos digitais, gravar o audio recebido, etc)