Re: ARLA/CLUSTER: RSGB tem delegação própria e site actualizado desde a WRC-15.

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Quarta-Feira, 4 de Novembro de 2015 - 15:38:57 WET

Boa Tarde Machado,

Em Portugal também não é necessário ser sócio da REP para receber QSL
via IARU (ver ponto 4.3 do regulamento QSL)
http://www.rep.pt/bureau/regulamento_QSL_bureau_01_04_2008.pdf

73 de Paulo Santos, CT4DK