ARLA/CLUSTER: Antena cana de pesca para actividades no exterior

CT2FZI IM58kr ct2fzi gmail.com
Quarta-Feira, 4 de Novembro de 2015 - 12:47:26 WET

Viva Luis CT1DTE,

A minha end-fed usa exactamente a mesma construcao, fiz "traps" para as
bandas de 10 e 20 metros. Electricamente tem 1/4 de onda para 40 metros e
faz as 3 bandas. Tambem inclui o condensador de 150pf para ajudar na
sintonia dos 10m.

Gosto é particularmente do design da caixa da sua antena, bem compacto :)

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net