ARLA/CLUSTER: Antena cana de pesca para actividades no exterior

Quarta-Feira, 4 de Novembro de 2015 - 11:59:44 WET

Parabéns pelo esquema, a minha ideia é essa, rapidez e algo que possa ser
transportável em mochila.

De facto, é a solução para a qual me sinto mais inclinado.

73

CT7AEL

No dia 4 de novembro de 2015 às 11:50, Pedro Carvalho - CT1DBS/CU3HF <