ARLA/CLUSTER: Antena cana de pesca para actividades no exterior

CT2FZI IM58kr ct2fzi gmail.com
Quarta-Feira, 4 de Novembro de 2015 - 10:35:38 WET

A Hexbeam é provavelmente uma das antenas mais eficientes em relacao ao
tamanho e portabilidade :) Mas até aos 40m! Trabalhar os 160m numa
hexbeam... hihih

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net