ARLA/CLUSTER: (sem assunto)

CT2FZI IM58kr ct2fzi gmail.com
Terça-Feira, 3 de Novembro de 2015 - 13:16:07 WET

Muito obrigado pelo feedback.

Pelo que vejo a fonte da telecom so carrega, nao tem comutação automatica
pelo que é melhor ter uma bateria tipo de barco com um trickle charger.

Ja tenho todas as mods para o ic 706 planeadas e prontas a executar, so nao
vou conseguir dar a volta ao consumo.

A proposito disso tenho acesso a uma flight case de 6u, caso alguem esteja
interessado na sua aquisição. Ja inclui 2 prateleiras.

Cumps

Luis