ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Re: Explicação sobre baterias

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 2 de Novembro de 2015 - 17:44:03 WET

Ora aí está uma explicação de mestre! Obrigado Alexandre!

*Cumprimentos:  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Best regards from:  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Aos meus e-mails não se aplica o acordo ortográfico.

No dia 2 de novembro de 2015 às 17:40, Alexandre Moleiro <