ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Re: Explicação sobre baterias

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 2 de Novembro de 2015 - 13:43:36 WET

Definitivamente estou mesmo a ficar velho.

"Se fosse uma das antigas, até fervia tudo lá dentro e saltavam as tampas."
eu ainda sou desse tempo,hihihihi.

E olha que não foram nem uma nem duas vezes em que isso aconteceu,

João Costa (CT1FBF)

Em 2 de novembro de 2015 13:36, Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com>
escreveu:

> [...]
> Pedro esteja errada, mas não é cpnveniente descarregar uma bateria em
> apenas 1H00. Se fosse uma das antigas, até fervia tudo lá dentro e saltavam
> as tampas.
>

> *Cumprimentos:  Carlos Mourato - Sines - Portugal*
>
> *Best regards from:  Carlos Mourato - Sines - Portugal*
>
> *Visite o meu canal Youtube em:*
> http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide
>
> *Visit my youtube channel at:*
> http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide
>
> Aos meus e-mails não se aplica o acordo ortográfico.
>

> No dia 2 de novembro de 2015 às 11:25, Pedro Carvalho <

>>> Paulo