ARLA/CLUSTER: (sem assunto)

CT2FZI IM58kr ct2fzi gmail.com
Segunda-Feira, 2 de Novembro de 2015 - 13:26:50 WET

Bom dia,

[É provável que a minha questão tenha passado despercebida no tema das
baterias e por isso tomei a liberdade de comecar uma thread diferente :) ]

Aproveitando este tópico sobre baterias, qual é o melhor setup para
estações portáteis?

Queria usar o meu IC-706 em modo portatil mas queria montar um setup cuja
bateria estivesse permanentemente carregada, pronta a usar ou então quando
fosse possível usar a fonte de alimentação (13.8v) a mesma pudesse ser
carregada.

Claro que o liga-desliga-liga funciona bem, mas existe algum setup mais
pratico? Como proteger o equipamento se estivermos a carregar a bateria ao
mesmo tempo que operamos?

Obrigado desde ja!

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net