ARLA/CLUSTER: Ham Geotool V1.8

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 2 de Novembro de 2015 - 12:30:20 WET

Paulo,

Envia-me o NIB de uma conta para eu fazer uma pequena contribuição, pois já
anulei à muito a minha conta Paypal e não estou para a reativar; alem de
manter umas divergências com essa gente por outras coisas que se passaram
no passado e que me levou a anular a conta.

João Costa (CT1FBF)