ARLA/CLUSTER: Listagens de repetidores nacionais de fonia em VHF e UHF de Portugal actualizadas a 1 de Novembro de 2015

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Domingo, 1 de Novembro de 2015 - 10:07:56 WET

Bom dia
Segue um link para a última versão do mapa em formato *.kml e para o
ficheiro *.xml com os repetidores. Consegui por tudo numa pasta numa
área pessoal minha, cujo link deixo aqui:
http://www.fc.up.pt/pessoas/up201202386/Radio/

A versão online do mapa pode ser encontrada aqui:
https://www.google.com/maps/d/embed?mid=z6Epn82BxTqc.kwObiP6DVNGE

73;
Rui Oliveira
CR7ALW