ARLA/CLUSTER: Afinal ainda se faz rádio em Portugal

AOTA - CT7AFR radio airlomba.net
Domingo, 31 de Maio de 2015 - 19:33:08 WEST

Bem feito Rui!
Acabei de passar novamente pelo site e os valores mudaram um pouco.
Devem ter feito uploads de log para o servidor depois de eu ter feito a
minha primeira consulta.
Lembro-me algumas estações que contactei só actualizavam o log no dia
seguinte. Portanto não garanto que os resultados sejam definitivos. Além
disto, segundo o regulamento ainda há até dia 15 de Junho para reclamações.

Pela minha parte, fiquei com 40 contactos feitos nos 12, 15, 17, 20 e 40
metros. O importante para mim foi ter conseguido fazer contactos com
cada estação em pelos menos 3 bandas para conseguir o diploma Platinum.
Foi mesmo à justa. :)

73 a todos de CT7AFR, Emmanuel.