ARLA/CLUSTER: Afinal ainda se faz rádio em Portugal

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Domingo, 31 de Maio de 2015 - 13:22:42 WEST

Bem, segundo o site da ANACOM, há, em números redondos, 6 mil amadores
em Portugal. 355/6000*100=5.9, portanto 5.9% dos amadores ligou o rádio
a contar para esse ranking. Depois ainda há, claro os colegas do
/ragchew/ como dizem os ingleses que não fazem os seus QSO's contar para
estas coisas. Cada um com a sua. Ah sim, e depois há os CRx [a ver por
quanto mais tempo]...

73;
Rui Oliveira
CR7ALW