ARLA/CLUSTER: Rotor Yaesu G-1000c

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Sexta-Feira, 29 de Maio de 2015 - 14:18:59 WEST

Boa tarde colega Cardoso.

Talvez isto d~e uma ajuda, não repara o controlador antigo mas substitui
sem ser o original http://www.idiompress.com/rotorcard-sdx.html

No dia 29 de maio de 2015 às 14:08, António Cardoso <ct1mh.cardoso  gmail.com

73's
***********************************
CT1JIB / *Jorge Santos*
QTH-Locator: IM58mo