ARLA/CLUSTER: Fwd: INTRUM JUSTITIA PORTUGAL

Paulo Costa mbpfraga ci.uc.pt
Quarta-Feira, 27 de Maio de 2015 - 16:23:55 WEST

Caro colega,

Por causa dessas e de outras contacte o CNIACC de
Lisboa. É especializado em conflitos de pessoas com as empresas e é
Grátis.

73

CT1MA

Em 2015-05-27 13:37, ct2gkd Gkd escreveu:

nisso que se analiza tambem mediocridade a que portugal chegou..

Enviado do meu Alcatel

escreveu:

> De: Antonio
A. S. Magalhaes <asmagal  fc.up.pt>
> Data: 27 de maio de 2015 13:24

Assunto: RE: [CT-Com. & Tec.] INTRUM JUSTITIA PORTUGAL
> Para:
ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com
> Cc: Rui Jorge Pinto
Martins <rui-j-martins  telecom.pt>

> Bom dia.
>
> Tem razão o Colega
Rui Jorge Pinto Martins. O assunto é "off topic".
> Ou, talvez, não
seja: pois não é a MEO uma empresa de
> "comunicações-e-tecnologias" ?
>

> Mas, realmente, é preciso explicar melhor.
>
> Antes de vir para o
Brasil, prevendo a requintada desorganização
> informatizada que campeia
em Portugal, procurei, com grande antece-
> dência deixar todos os meus
assuntos devidamente arrumados.

> Pois, não valeu de nada! A EDP não
retirou o contador; as Ãguas
> não cortaram a dita; a PT não desligou e
a MEO não veio buscar
> atempadamente a sua eletrónica de pacotilha
"made in China".
> Resultado: continuo a ser faturado por serviços que
não uso e
> consumos que não faço.
>
> Como "meio de persuasão"
contrataram, então, uma espécie de "Senhores
> do Fraque" (quem quiser
saber mais sobre estes extorsionários pode
> seguir o link
:http://expresso.sapo.pt/actualidade/ordem-dos-advogados
[1]-requer-fecho-da-intrum-justitia=f590285).

> Que mais posso eu
fazer aqui, destas longínquas paragens, senão lançar
> um doloroso grito
de revolta?

> Recorrer aos tribunais?
> Deixem-me rir: hi, hi,
hi....

Jorge Pinto Martins escreveu:

> [...]
este assunto off topic? Lendo isto assim a frio sem sabermos o resto da
história é algo estranho. Visitei o site oficial da referida empresa e
ainda mais preocupado fiquei quando constatei que na realidade se trata
de uma empresa de gestão de dividas incobráveis. Fico com a sensação que
estamos a falar de extorsão de uma divida, será? CT1EBH Rui Martins