ARLA/CLUSTER: Antena vertical encurtada 40M

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Terça-Feira, 26 de Maio de 2015 - 13:22:36 WEST

Antena vertical encurtada 40M

*06/09/2013*

*É uma boa antena para quem não tem espaço, apartamento ou portátil.*

*Eu tenho feito DX com ela, ate melhores do que com a antiga G5RV jr.*

*Alguns colegas me pediram esquema desta antena encurtada vertical que
estou usando, ai fiz um desenho.*

*Agora fotos dessa antena feita pelo amigo Nelson - PP7NM, numa vara de
bambu, os 3.40 metros da antena também é feito com o mesmo fio 12 AWG *

*[image: bonina vertical][image: bonina antena][image: ede3][image: wewe]*

Qualquer duvida me envie um email: KeL350  hotmail.com

73 de PY7NQ

73's Carlos Fonseca, CT1GFQ
SKCC #466T ( http://www.skccgroup.com )
REP #1406 ( www.rep.pt )