ARLA/CLUSTER: Radioamadores e Condominio - Historia de Sucesso por Luis, CT2FZI

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Só tinhas de procurar no arquivo da Lista ARLA/CLUSTER.

O original foi enviado sexta-feira, 9 de Julho de 2010 10:35 pelo
nosso colega Luís (CT2FZI) e devido à sua elevada importância já foi
republicado periodicamente.

João Costa (CT1FBF)