Re: ARLA/CLUSTER: Logo a partir das 22H00, há emissão do Radio Jornal Nacional da ARBA

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Domingo, 24 de Maio de 2015 - 14:11:35 WEST

Ao que parece é um engraçadinho a divertir-se com o trabalho dos colegas,
depois volta o silencio reinante. Depois dizem que ninguém aparece nos
repetidores.

João Costa (CT1FBF)