ARLA/CLUSTER: antena

ct1byk sapo.pt ct1byk sapo.pt

pois.... pois.... eu montei a minha numa torre de 15 metros por duas vezes
mas as agruras da subida provocam que os cabos que fazem a "teia" ganhem
folgas... a seguir vem o vento e antena no chão!!

Mastro ou torre telescopica onde se possa montar a dita definitivamente é
a solução.

73

CT1BYK

  Citando Jorge Santos <ct1jib  gmail.com>:

> Boa tarde Victor.
>
> hehehe, é simples se a torre descer até ti, tenho isso projectado e
irá
> ser assim. A antena vai ser novamente montada no pinhal atrás da casa e
> a torre inclina até ao muro das traseiras, depois com uma escada é só
> por a dita no topo da torre e levantar a torre novamente, mas estamos a
> falar de 6 mts de torre no topo da casa hehehe.
>
> Faz um projecto disso antes de a tentares montar outra vez.
>
> Um abraço e beijos ás meninas.

URL

_ http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20150508/afe892c9/40m-10mDELTALOOPANTENNA-GU3WHNiss1.3.pdf_

http://radioshop.hamradio.es/pt/delta-loop/2808-eantenna-eadelta11.html

> [...]