Re: ARLA/CLUSTER: CW - Será isto alguma palhaçada?

Paulo Faria pauloafaria sapo.pt

Esqueci-me de dizer que o caracter mais curto é a letra E . Entre cada
caractere há um ponto de intervalo. Agora imaginem a fulana a enviar 5
letras E a 16.6 por segundo. Era pior que uma metralhadora.

Enviado através do AquaMail para Android
http://www.aqua-mail.com