ARLA/CLUSTER: Finalmente descoberto o "gato com o rabo de fora" do Pedro Carvalho (CT1DBS/CU3HF)

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 20 de Maio de 2015 - 21:54:32 WEST

FINALMENTE e depois do administrador da Lista ARLA/CLUSTER, o nosso colega
Ruben Leote, se ter debruçado aturadamente perante o problema apresentado
pelo envio e não difusão de mensagem vindas do e-mail da Yahoo por parte do
nosso colega Pedro Carvalho (CT1DBS/CU3HF), encontrou a resposta para os
diversos problemas que tínhamos já detectado de outros e-mails vindos dos
servidores da Yahoo.

Eis a resposta:

Como sempre foi, é e será sempre a nossa politica, partilhar a informação,
deixamo-vos aqui a resposta e especialmente o aviso, para que outros não
tenham que passar por idênticos caminhos.

Neste momento, o Ruben já se encontra a tentar encontrar uma solução que
contorne este inconveniente.

Agradecemos a TODOS a vossa compreensão, e em especial ao Ruben por toda a
dedicação demonstrada aos muitos subscritores da lista ARLA /CLUSTER na
resolução deste contratempo apresentado.

João Costa (CT1FBF)