ARLA/CLUSTER: O "gato com o rabo de fora" do Pedro Carvalho

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Tem razão José Araújo e peço-lhe desculpa.
Mas estavamos a ver se davamos com o "gato com o rabo de fora"  do Pedro
Carvalho, pois este é o mais estranho de todos os que aqui já apareceram.

João Costa (CT1FBF)