ARLA/CLUSTER: Repetidor desconhecido.

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com

Estou no Porto colega. Estará a confundir com o colega CR7ALB, meu homónimo.
Então está confirmado, é o de Gondomar.
Se dá o indicativo em inglês presumo que seja algo nativo do
equipamento. Devia pelo menos dizer de forma fonética, ou dar para
alterar para a habitual mensagem gravada. Assim não acho claro. Mas é a
minha opinião.

73;
Rui Oliveira
CR7ALW