ARLA/CLUSTER: Repetidor desconhecido.

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com

Muito obrigado por todas as informações. Só pode ser o de Gondomar, eu
estou neste momento na cidade do Porto. Mais uma vez, muito obrigado
pelos esclarecimentos.
O repetidor/link tem o problema de não dar o indicativo em alfabeto
fonético, mas apenas soletrando em inglês. Soa "ci-qiu-zero-di-gi-oh",
daí a minha confusão.

73;
Rui Oliveira
CR7ALW