ARLA/CLUSTER: Repetidor desconhecido.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Isto enviou antes de eu ter terminado.

Existem dois repetidores Analogico/Digitais nessa frequencia; o CQ0DBO
(D-Star) na Serra do Brunheiro em Chaves e o CQ0DSGO (Fusion-C4FM) em
Gondomar. Pela tua descrição e ponderando melhor a tua localização será
certamente o CQ0DSGO que por qualquer razão estará a sair só CQ0DGO.

"CS5xxx (já agora, que repetidores são esses?)"

Isso não são repetidores, serão antes Links para o Echolink ou para, por
exemplo, links para ligação ao reflector D-Star.

Isto tem de ser assim rápido porque tenho de ir almoçar, Rui e isto de
escrever num tablet não dá muito avontade.

*REPETIDORES ANALÓGICO / DIGITAIS CONTINENTAIS em UHF*

*Canal*

*Tx Rpt**(**MHz**)*

*Rx Rpt**(MHz**)*

*Tom*

*Modo*

*Latitude N*

*Longitude W*

*QTH*

*Localização*

*Indicativo*

*PAR*

*Titular*

*RU659*

*438,2375*

*430,6375*

*74,4*

*A/D C4FM*

*38 44 29,00*

*09 08 17,00*

*IM58kr*

*Areeiro - Lisboa*

*CQ0DRLX*

*25*

*ARRLx*

*RU672*

*438,4000*

*430,8000*

*67,0*

*A/D D-STAR*

*41 41 52,13*

*07 26 16,43*

*IN61gr*

*Serra do Brunheiro - Chaves*

*CQ0DBO**

*25*

*ARAT*

*RU672*

*438,4000*

*430,8000*

*123,0*

*A/D C4FM*

*41 08 36,00*

*08 32 04,00*

*IN51rd*

*Monte Crasto – Gondomar*

*CQ0DSGO*

*25*

*ARBA*

*RU698*

*438,7250*

*431,1250*

*74,4*

*A/D DMR*

*38 43 49,00*

*09 24 32,50*

*IM58hr*

*Alcabideche - Cascais*

*CQ0UCSC*

*10*

*ARLC*

* (Atualizada a 2/03/2015**)*

João Costa (CT1FBF)

Em 18 de maio de 2015 12:36, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>
escreveu:

> Verificando a tua localização o repetidor não será o CQ0DBO  ao invès de
> CQ0DGO.???

indicativo CQ0DGO numa voz em inglês. A frequencia é 438.4 em FM analógico.
Acontece que não encontro o repetidor em nenhuma tabela. Peguei na tabela
do colega João e ainda acrescentei os repetidores CS5xxx (já agora, que
repetidores são esses?) da tabela da REP a ver se aparecia, mas nem por
isso.
os beacons e os digirepeaters e algumas outras coisas, mas está bastante
incompleta ainda.